Programa de rádio da turma

Programa de rádio da turma

Rádio São Jorge 87.9 FM

Ana Ferrareze –  03 de Junho de 2020

Rádio educativa, informativa e cultural da Vila de São Jorge

A Rádio São Jorge 87.9 FM tem o objetivo de ser uma rádio educativa, informativa e cultural, à serviço da comunidade da Vila de São Jorge. Nossa Turma Que Faz tem papel importante na reativação da rádio, que aconteceu por meio do projeto, patrocinado pelo Itaú Social, neste ano de 2020.
De segunda a sexta, das 10h às 11h, nós temos um encontro marcado. O Programa Turma Que Faz traz informação e cultura, com quadros sobre ritmos, músicas, histórias, estórias e a nossa rádio-novela “O Vaqueiro e o Bicho Frôxo”, inspirada em uma de nossas operetas populares. É por meio da rádio, também, que conseguimos manter nossas atividades e o contato com os aprendizes, que estão em casa por conta da pandemia. A partir da próxima semana, os 180 participantes do projeto vão acompanhar o programa, que fará parte de uma série de ações que preparamos para manter todos ativos, mesmo em época de isolamento social. Um canal de comunicação entre os moradores locais e todo o Brasil – porque você pode nos acompanhar online, por meio do link que está em nosso site – com as crianças e jovens do projeto Turma Que Faz, e nossa maestra Doroty Marques, como mediadores de boas prosas.

A notícia da semana: a partir de amanhã, os multiplicadores Jefferson Passos e Tamyres Maciel, apresentarão o programa “A Voz da Vila”, de quarta a sexta-feira, das 14h às 15h.

Nesta semana, o tema principal é Educação Ambiental, ação preparada para celebração da Semana do Meio Ambiente. Vocês são nossos convidados especiais! Acesse o link, acompanhe e depois conta pra gente o que achou.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Encontro de Culturas Tradicionais

Viva uma experiência ancestral e cultural na Chapada dos Veadeiros

Saiba Mais

Aldeia Multiétnica

Imersão com várias etnias indígenas na Chapada dos Veadeiros.

Saiba Mais


Facebook


Instagram


Whatsapp

Faq | Política de Privacidade | Termos e Condições

© MTX WEB & ART 2020

Deixe uma resposta